terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pra comemorar o aniversário de um mês do último post...

Égua Doido....
Faz exatamente um mês que fiz meu último post neste blog jogado às aranhas, com teias e tudo o mais.
Tanto tempo se passou e tantas coisas aconteceram nesse último mês que nem sei por onde começar. Na verdade, sei que não devo, de maneira nenhuma, prometer novamente postar com regularidade no blog, pois percebi que não adianta prometer, nunca cumpro mesmo, hehehehe...
Vou começar de bem pertinho, de domingo agora. Fui ao show do Stomp, um grupo de percussão não sei de onde, mas que vale demais da conta. Se tiverem a oportunidade, vejam alguns vídeos no Youtube e me digam o que acham. Percebi que os tais "Stompianos" conseguem fazer som a partir de qqr coisa, de uma vassoura a um isqueiro (E de esqueiro, pra lembrar a Carla Perez) Zippo, fato que me chamou ainda mais a atenção. Em tempos de defesa complexa da natureza, com discursos por todos os lados, vale ressaltar que eles usam muita sucata na hora de fazer o som. Claro que isso não significa que eles estão contribuindo consideravelmente pela diminuição do lixo no mundo, mas é mais uma amostra do que é possível ser feito com o lixo. Enfim, coisas de uma cabeça cansada.
Além disso, nesses dias tem chamado a minha atenção, a campanha política. Creiam-me, estou ouvindo constantemente o programa eleitoral gratuito, pq o som do meu carro é muito baitola e qqr buraco o CD pula, então, resta-me somente o bom e velho rádio. Tipo assim, bruxão, tem uma coisa que eu não consigo entender durante essa campanha. Praticamente todas as coligações de Brasília são "Times da mudança". Roriz propondo-se a ser mudança, Agnelo propondo-se ao mesmo. Sei que muita coisa precisa ser mudada, mas será que essa repetição de slogans não complica mais que esclarece? Sei lá... Divagações de um homem cansado. Além disso, descobri hoje que o Roriz propõe aproximadamente 7 novas bolsas. Dessas, a que mais me chamou a atenção é a tal da bolsa concurso. Realmente algo importantíssimo.
Pois bem, pra finalizar, coloco o clipe do Stomp no número dos Zippos.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário